Campanha para a Exposição Semana Valentina - Mulheres na Astronomia

O Clube de Astronomia do Amapá Mirzam é uma instituição sem fins lucrativos e toda atividade promovida pelo clube é patrocinada pelos próprios membros. Mas gostaríamos de contar com a sua ajuda para apresentarmos a Exposição Semana Valentina - Mulheres na Astronomia.

Esta exposição é uma iniciativa da Liga Nordestina de Astronomia (LINNEA), composta por 22 painéis (tamanho A3) sobre grandes mulheres astrônomas e astronautas.

A Semana Valentina também é uma homenagem às mulheres de todo o mundo. Esperamos que tal exposição incentive o futuro surgimento de novas astrônomas e astronautas do sexo feminino. Para contribuir, acesse o link: https://www.vakinha.com.br/vaquinha/exposicao-semana-valentina-mulheres-na-astronomia.

Para atingirmos o nosso objetivo, além de sua colaboração financeira, pedimos que você compartilhe esta campanha com seus amigos e familiares em suas redes sociais. Toda ajuda é válida. Céus limpos!

This entry was posted on domingo, 5 de março de 2017. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.

Deixe um Comentário

Tecnologia do Blogger.